Academia oferece aulão de muay thai nesta terça-feira (02) em Chã Grande

2609
Imagem: Reprodução/Internet

As artes marciais tomam conta da Avenida São José, nesta terça-feira (2). A partir das 19h, o professor Zizo, da Academia Arte e Vida, ministrará uma aula gratuita de muay thai, em frente a Prefeitura Municipal de Chã Grande. A ação faz parte do projeto Viva Melhor, organizado pelo Departamento de Esportes do município.

O projeto Viva Melhor foi lançado no mês passado, reunindo, além do poder público, academias particulares, grupos de desportistas e organizações, como a Legião Capoeira. No primeiro dia, uma roda de capoeira foi formada no centro da cidade.

As atividades são realizadas três vezes por semana, sempre nas terças, quartas e quintas, das 19hàs 22h, na Avenida São José. Para a realização dos exercícios, que podem ser zumba, caminhadas, futebol, entre outras modalidades, a via é fechada, garantindo assim mais segurança para os participantes.

Na última quinta-feira, 28/03, centenas de pessoas participaram de uma aula de fitdance, ministrada pelos professores Paulo e Danilo, da Academia Intense Fitness Clube.

Deixe seu Comentário