Ação: Mais Treze casas populares serão entregues neste domingo, na zona rural

1863
Foto: Nielson Santos

A entrega de residências na zona rural de Chã Grande continua. Neste domingo (28), o prefeito Diogo Alexandre realiza o sonho da casa própria de 13 famílias chã-grandenses, nas comunidades de Freixeiras, Jaboticaba, Boa Vista, Forno e Mutuns, apenas duas semanas após realizar a entrega de mais 14 casas populares.

A ação faz parte do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), lançado em 2018, que resultou na destinação de 134 casas populares para o município. Até o momento, 24 casas já foram entregues nas regiões de Palmeiras, Tipim, Freixeiras, Mutuns, Lagoa do Barro e Malhadinha.

Uma das famílias beneficiadas na ação foi a do jovem agricultor Hamilton Paiva. “Hoje em dia, as coisas não estão fáceis, quero agradecer primeiramente a Deus e depois ao prefeito que conseguiu correr atrás e trazer recursos para nos beneficiar, estou muito feliz em receber minha casa e quero agradecer a todos que me ajudaram a realizar esse sonho“, disse, emocionado.

Para o prefeito Diogo Alexandre, que ao longo de suas gestões já entregou mais de 700 casas em Chã Grande, a contemplação proporciona mais dignidade e conforto para as famílias beneficiadas.

São projetos como esse que podemos ver que estamos no caminho certo, buscando constantemente numa luta de perseverança, vencer os desafios que temos pela frente. Sabemos que tem muito para ser feito, por isso vamos continuar para poder proporcionar dias melhores para cada pessoa da população chã-grandense“, destacou.

Deixe seu Comentário