Ação: Mulheres participam de aulão de zumba para comemorar Dia das Mães

2482
Foto: Sandro Moura / Cortesia

Na noite desta quinta-feira (9), centenas de mulheres chã-grandenses participaram do aulão de zumba, na Avenida São José, centro da cidade, para comemorar o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (12).

A aula desta quinta, que fechou com chave de ouro a edição desta semana do Viva Melhor, foi ministrada pelos professores Danilo e Paulo, da academia Intense Fitnness Club, e Anderson Pedrosa, instrutor da Ladies Fitnness.

Ao final da aula, uma homenagem foi feita às mamães que se fizeram presentes. Uma rosa foi entregue pela direção da Intense Fitnness, além de um sorteio. A atividade também contou com a arrecadação de alimentos não perecíveis, que serão revertidos para doações a famílias carentes.

O projeto Viva Melhor é uma iniciativa do Departamento de Esportes do município, que tem como proposta a realização de atividades físicas e recreativas na área central da cidade, sempre nas noites de terça, quarta e quinta. Esta semana, por exemplo, jovens chã-grandenses participaram da primeira edição do Torneio de Futmesa. Além disso, capoeira e outras atividades também são realizadas durante o projeto.

Deixe seu Comentário