Artistas de Chã Grande expõem seus trabalhos no Festival do Agricultor

173

O Festival Nordestino do Agricultor não é feito de shows. O público que participa do evento pode conhecer um pouco mais sobre a cultura do município.

O Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos, juntamente com o Departamento de Cultura, preparou um local especial para a exposição das produções artísticas dos artesãos chãgrandenses.

A carreta está localizada na Rua Manoel Alves Varela, no centro da cidade. No local, além de conhecer os produtos, o público também pode adquirir e contribuir com a cultura e os artistas da terra.

A exposição conta com trabalhos de membros da Associação dos Artesãos de Chã Grande, dos agricultores de Lajedo Grande e de Palmeiras.

Segundo os organizadores, no primeiro dia aberto ao público, na sexta-feira, o estande recebeu a visita de mais de 200 pessoas, que também adquiriram produtos.

O estande segue aberto até o domingo, das 15h às 23h.

Os shows do Festival Nordestino do Agricultor iniciam neste sábado, com Capital do Sol e Forró do Muído. No domingo, o público vai dançar com shows de Tatah e Camila e Pablo, sempre a partir das 22h.

Deixe seu Comentário