Banco do Nordeste apresenta palestra sobre Microcrédito em Chã Grande

53

Através de uma parceria entre a Prefeitura de Chã Grande, Associação Comercial de Chã Grande (Acigran), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e o Banco do Nordeste, os comerciantes, feirantes, ambulantes e empreendedores chã-grandenses terão a oportunidade de participar de uma palestra sobre Microcrédito, nesta quinta-feira (14). A ação será realizada no Centro de Convivência de Idosos (CCI), a partir das 19h, com entrada gratuita.

Durante o encontro, a equipe do Crediamigo, do Banco do Nordeste, vai apresentar ao público a proposta do Microcrédito, disponível pela agência bancária. A ação faz parte da proposta de apresentação ao público da Sala do Empreendedor do Município, que deve ser lançada em breve, em Chã Grande.

Já na segunda-feira (18), o Banco do Nordeste estará ministrando mais uma palestra. Desta vez será voltada para os agricultores do município, também no CCI, a partir das 9h, durante a reunião ordinária do Conselho de Desenvolvimento Rural e Sustentável.

Na ocasião, apresentarão aos agricultores as modalidades de crédito rural, disponível para o homem do campo pelo Banco. Também, os funcionários irão apresentar o funcionamento da agência itinerante, que funcionará na Secretaria de Agricultura, para que os agricultores não precisem ir até Gravatá para realizar o atendimento.

Deixe seu Comentário