Caravana Cultural tem datas e locais alterados: Confira as alterações!

445

O Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos divulgou hoje (19) alterações nas datas e locais de realização do projeto Caravana Cultural. A iniciativa que propõe percorrer os quatro cantos de Chã Grande teria sua abertura nesta terça, no bairro da Camela.

Agora, o projeto será vivenciado juntamente com o ‘Prefeitura e o Povo’, que reúne serviços de diversas secretarias municipais em vários bairros da cidade. A abertura será na próxima sexta-feira (29), na Rua Manoel Alexandre, no centro da cidade.

Durante o dia, o público poderá contar com uma variedade de atividades, desde emissão de documentos, de saúde e tantos outros, propostos pela administração municipal. À noite, a cultura ganha espaço com a apresentação de sanfoneiro, repentista, grupo de dança, contador de história, além de apresentação de peça teatral, poesias e animadores.
Uma agenda com os novos locais e datas para a realização do evento será divulgada nos próximos dias pela diretora de cultura do município, Elma Campos, que também responde pelo Centro Cultural.

Deixe seu Comentário