Casa das Juventudes apresenta espetáculo de natal nesta quarta (19)

218

Pelo segundo ano seguido, a Casa das Juventudes vai apresentar seu espetáculo natalino em Chã Grande. A apresentação especial será nesta quarta-feira (19), a partir das 19h, em frente a Prefeitura Municipal, na Avenida São José, centro da cidade. O espetáculo será aberto ao público, que poderá acompanhar cada cena, e se emocionar juntamente com os participantes.

Este ano, o tema da apresentação será “Um presente de natal“, criada e coreografada por Felipe Carolino, que atua na Casa das Juventudes do município. Segundo Felipe, o espetáculo vai contar a história de um garoto de rua que odiava o natal, mas que será surpreendido ao descobrir o verdadeiro sentido da celebração.

Ele recebe uma visita inesperada que o convida para fazer uma viagem no tempo. Nessa viagem, ele vai parar no tempo do nascimento de Cristo, onde ele descobre o verdadeiro sentido do natal“, destaca. “É uma história muito mágica e emocionante“, avalia.

Outra parte importante da apresentação será a presença do pastoril. Os tradicionais cordões azul e encarnado, que em décadas passadas ditavam o ritmo da festa natalina em Chã Grande, estarão mais uma vez fazendo uma apresentação especial, prometendo encantar o público.

Deixe seu Comentário