Chã Grande: Inscrições para vestibular da Facol começam nesta Segunda (15)

3517
Foto: Jhonata Albuquerque

Os estudantes chã-grandenses que sonham com o ingresso no ensino superior terão mais uma vez à disposição a parceria entre a administração municipal e a Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (Facol), da cidade de Vitória de Santo Antão. Deste modo, o vestibular 2019.1 da instituição de ensino estará sendo realizado na cidade.

As inscrições para o vestibular começam hoje (15), e podem ser feitas de forma gratuita na Secretaria de Educação, localizada na Avenida 20 de Dezembro, ao lado da Escola Municipal XV de Março. O horário de atendimento vai de 7h à 13h.

Podem concorrer alunos de todas as idades, que tenham terminado o ensino médio. No ato da inscrição, devem ser apresentados documentos de identificação pessoal, como RG e CPF. Além disso,é necessário também apresentar um comprovante de residência.

As provas serão aplicadas na quarta-feira (24), a partir das 19h. Os candidatos inscritos devem se dirigir até a Escola XV de Março, onde serão aplicados os exames para todos os cursos.

Este já é o sexto vestibular realizado na cidade através da parceria entre a administração municipal e a Facol. Além das provas aplicadas no próprio município, que oferecem uma maior comodidade aos estudantes chã-grandenses, a parceria possibilita também descontos nas mensalidades, que podem chegar a mais de 40%, em qualquer curso superior.

Transporte – Atualmente, a cidade de Chã Grande oferece transporte universitário de forma gratuita para as cidades de Caruaru (Asces, Unifavip, Maurício de Nassau, UFPE e IFPE) e Vitória de Santo Antão (Faintvisa, UFPE e Facol).

Deixe seu Comentário