Chã Grande: Prefeito Daniel Alves consegue urbanização do Loteamento Padre Cícero

360

O prefeito do município de Chã Grande, Daniel Alves (PSB), publicou, na última Segunda-feira (02), na sua página do Facebook, a conquista da urbanização do Loteamento Padre Cícero. A localidade deverá receber saneamento básico, muros de arrimo e pavimentação. O anúncio nas redes sociais aconteceu após audiência no Palácio do Campo das Princesas, em Recife.

O encontro que contou com a com a presença do Secretário da Casa Civil, Dr. Figueira, o Chefe de Gabinete do Governo do Estado, João Campos, o deputado Estadual, Joaquim Lira (PSD), e o vereador Gilvan Bolão (PTB), Presidente da Câmara Municipal de Chã Grande, também teve como resultado a liberação de R$ 278.059,75 referente à primeira parcela do FEM 3.

Com o repasse feito ao município, dentro de poucos dias a cidade terá as principais ruas e avenidas revestidas com asfalto.

Visita do Governador – Durante a reunião no Palácio do Campo das Princesas, o prefeito Daniel Alves conseguiu uma pré-agenda com o Governador Paulo Câmara. O chefe do Poder Executivo Estadual deve estar em Chã Grande até o dia 20 de Maio. Na ocasião, Paulo Câmara deve inaugurar o muro de arrimo da Rua das Palmeiras, escadarias e pavimentação em diversas ruas; Obras realizadas com recursos do FEM 2.

A pauta da visita do Governador à Chã Grande, também incluirá o encaminhamento à licitação, da urbanização do Loteamento Padre Cícero, além da assinatura para início imediato da obra, como também, assinatura da ordem de serviço do asfalto. Junto com o prefeito Daniel Alves, Paulo Câmara também assinará ordem de serviço de pavimentação em paralelepípedo de mais seis ruas.

Deixe Seu Comentário