CHÃPREV convoca aposentados e pensionistas para recadastramento

275

Os aposentados e pensionistas do Regime Próprio de Previdência do município de Chã Grande (CHÃPREV) devem realizar o recadastramento obrigatório nos próximos dias. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (19), através de portaria emitida pela própria instituição, que rege a previdência dos servidores municipais de Chã Grande, assinada pela gestora, Edivânia Barbosa.

Segundo o documento, o período de recadastramento será de 21 de novembro (quarta) a 21 de dezembro (sexta). O público que está inserido na convocatória deve se dirigir a sede do CHÃPREV, localizada no prédio da Prefeitura de Chã Grande, na Avenida São José, centro da cidade, das 8h às 12h, portando documentos originais e cópias. A lista de documentos que deve ser apresentada pode ser consultada no local.

Segundo o CHÃPREV, o beneficiário que não realizar o recadastramento dentro do prazo estabelecido, terá o pagamento de seus proventos suspenso, até a regularização. O órgão informa ainda que assim que regularizada a situação, o beneficiário receberá, de forma retroativa, todos os proventos, em caso de suspensão.

Deixe seu Comentário