Com programação especial, Projeto Viva Melhor é lançado em Chã Grande

43

O Departamento de Esportes de Chã Grande lançou nesta terça-feira (12), o projeto Viva Melhor. A iniciativa tem como objetivo a realização de atividades físicas e recreativas no centro da cidade. Logo na sua estreia, uma programação especial foi vivenciada, com exercícios e serviços de saúde, com a participação da população chã-grandense.

O grupo de capoeira Legião Brasileira abriu com chave de ouro a programação. Crianças, adolescentes e jovens, sob a supervisão do mestrando Preguiça apresentaram um pouco do esporte brasileiro com influência africana. “Foi uma iniciativa brilhante. Isso vai ser um passo gigantesco, incentivar o pessoal a prática de esportes“, destacou Preguiça.

Paralelo ao grupo de capoeira, também estiveram presentes atletas da Equipe de Corredores da Chã (Ecorchã) e crianças do projeto social Escolinha de Futebol Bola na Rede. “Já temos contato com a prefeitura para um dia, a cada 15 dias nós realizarmos algum evento, em conjunto com a Ecorchã, relativo a corrida ou caminhada na cidade, aproveitando o espaço que está sendo exclusivo agora“, adiantou o corredor Romualdo Farias.

O Projeto Viva Melhor será realizado todas as terças, quartas e quintas, em toda a extensão da Avenida São José, no centro da cidade, sempre das 19h às 22h. As atividades são gratuitas e desenvolvidas através de parcerias da administração municipal com grupos desportistas e academias da cidade. “A coisa mais importante desse projeto é essa parceria, trazendo mais qualidade de vida, tirando várias pessoas de uma vida sedentária“, disse o prefeito Diogo Alexandre.

Deixe seu Comentário