Desfile e Hasteamento de Bandeiras marcam o aniversário de Chã Grande

106

O município de Chã Grande está de parabéns. Nesta quinta-feira, 20, comemora 55 anos de emancipação política. E a data não passou em branco. Logo pela manhã, uma programação cívica foi realizada pela cidade, bem como nas sedes dos poderes executivo e legislativo, marcando a importância do dia de hoje.

A programação foi aberta com um desfile cívico, saindo do Largo do Gabiru, em direção ao centro da cidade. Participaram as bandas do Educandário Batista e Marcial Euclides Vicente Alves, da Escola Municipal João Faustino de Queiroz.

Em seguida, a programação se concentrou na Avenida São José, centro da cidade. Na Câmara Municipal, o presidente Jorge Luís, acompanhado do primeiro secretário, Janilson José, e do segundo secretário, Inaldo Ferreira da Cruz, fizeram o hasteamento dos pavilhões. A cerimônia contou ainda com a participação do vereador Ademir Batista e Jezanias Jhonath, além de secretários municipais, diretores, o pastor Joelson Rocha, da Primeira Igreja Batista de Chã Grande, e a população em geral.

Logo após a cerimônia na Casa Paulo Viana de Queiroz, o prefeito Diogo Alexandre, juntamente com o vice, Sandro Corrêa, e o vereador Jorge Luís da Silva, fizeram o hasteamento das bandeiras também na sede do executivo municipal. Ao final, o senhor Severino Barbosa, conhecido como Biu de Tiago, fez a declamação de uma homenagem ao município.

A programação segue à noite, voltada para o legislativo municipal. A partir das 20h, a Câmara de Chã Grande realiza uma sessão solene, onde serão entregues os títulos de cidadão chã-grandenses, votos de moção e aplausos, além da Comenda José Pereira Lins, que terá o ex-prefeito Zé Gomes como homenageado, passando a ser o primeiro comendador do município.

Deixe seu Comentário