Diogo Alexandre faz entrega de 9 casas populares em 3 regiões de Chã Grande

1900

Neste domingo (31), nove casas populares foram entregues em três regiões de Chã Grande. A ação faz parte do programa de habitação da zona rural, iniciado no ano passado, quando 134 famílias foram contempladas.

Ainda em 2018, a primeira casa foi entregue no sítio Palmeiras, para o agricultor José Dário, que em suas palavras lembrou que a construção é bem mais que uma casa. “Para mim era impossível, mas através do trabalho de Diogo e sua equipe, tem feito muitos sonhos se realizar“, disse.

Agora, as comunidades contempladas são de Lagoa do Barro, Tipim e Malhadinha. O prefeito Diogo Alexandre esteve presente, juntamente com a população local e demais autoridades municipais.

O projeto faz parte de uma parceria entre a Prefeitura de Chã Grande, a Associação Chã-grandense de Assistência (ASCA) e a Caixa Econômica Federal. “Eu acredito que o maior projeto, em gestão pública, que qualquer político pode fazer é cuidar das pessoas“, disse o gestor ao entregar a primeira casa do programa.

A última ação deste domingo foi a inauguração da pavimentação da Rua Martins Veríssimo da Rocha, na comunidade de Malhadinha, as 11h.

Deixe seu Comentário