Educação: Secretaria divulga resultado de vestibular da Facol em Chã Grande

97

A Secretaria Municipal de Educação divulgou nesta terça-feira (29), o resultado do vestibular 2019.1, realizado pela Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (Facol) em Chã Grande, na última quarta-feira (23). As provas foram aplicadas na Escola Municipal XV de Março, através de uma parceria iniciada em 2017, entre a Prefeitura de Chã Grande a instituição de ensino superior.

Os candidatos podem consultar suas notas no prédio da Secretaria de Educação, na Avenida 20 de Dezembro, ao lado da Escola Municipal XV de Março, até às 13h.

Ao todo, 84 pessoas se inscreveram para as provas, que ocorreram de forma gratuita. Desse total, 75 compareceram, gerando uma abstenção de apenas nove candidatos. Os cursos de direito, pedagogia, fisioterapia e enfermagem foram os mais procurados.

Além dos quatro cursos com maior concorrência, o vestibular em Chã Grande contou ainda com aprovados em outros dez cursos superiores: arquitetura, ciências contábeis, serviço social, logística, farmácia, turismo, administração, odontologia, sistemas da informação e educação física.

Com 930 pontos alcançados, Giovana Ismério de Oliveira foi a primeira colocada no geral. Ela fez a prova para o curso de enfermagem.

Matrícula – Os alunos aprovados já podem fazer as matrículas, na Facol, em Vitória de Santo Antão. O processo segue até a quinta-feira (31). Além do vestibular gratuito realizado em Chã Grande, a parceria oferece também descontos nas mensalidades dos alunos, que podem chegar a até 45%.

Deixe seu Comentário