Em Chã Grande: Câmara e Prefeitura agendam recadastramento biométrico

363

Os eleitores chã-grandenses estão sendo convocados pela Justiça Eleitoral para a realização do recadastramento biométrico. A ação iniciou na última segunda-feira (11), com a abertura do processo de agendamento através do site do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (tre-pe.jus.br). Já o recadastramento está sendo feito no Fórum Municipal de Chã Grande, com o horário marcado no agendamento.

Para que o maior número possível de eleitores seja atendido, pontos públicos da cidade estão realizando agendamentos online. A população pode encontrar o serviço no prédio da Câmara de Vereadores ou na sede da Prefeitura Municipal. O atendimento vai das 7h às 13, de segunda a sexta-feira.

Segundo o site do TRE-PE, os agendamentos estão disponíveis já para a segunda quinzena do mês de abril. Para a efetivação do serviço, é necessário que o eleitor esteja com o RG e o CPF. No recadastramento é necessária também a apresentação do título de eleitor atual, comprovante de residência e documento de identificação oficial com foto.

O não comparecimento do eleitor ao processo de recadastramento biométrico acarretará na suspensão do título, impossibilitando a sua participação nas próximas eleições. Além de Chã Grande, outros municípios pernambucanos também estão realizando a ação, visando as eleições municipais de 2020.

Deixe seu Comentário