Equipamentos de saúde, ambulância e fardamentos foram entregues a cidade

161
Fotos: Jhonata Albuquerque

O prefeito de Chã Grande, Diogo Alexandre, fez nesta quinta-feira, 4, a entrega oficial dos novos equipamentos de saúde, fardamentos dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e uma nova ambulância 0km. A ação, com início às 10h, foi realizada em frente ao Hospital Geral Alfredo Alves de Lima, na Avenida 20 de Dezembro.

Os equipamentos entregues serão destinados aos Postos de Saúde da Família (PSF), na zona urbana e rural. Segundo a Secretaria de Saúde do município, são equipamentos modernos que irão garantir um melhor atendimento nas Unidades Básicas de Saúde.

Desde o início da atual gestão, a saúde tem sido uma preocupação. Tanto que todos os Postos de Saúde do município, tanto na cidade quanto na zona rural, foram recuperados. Além disso, a administração inaugurou o PSF de Matias, que atende as regiões de Matias, Japaranduba, Vertentes e demais comunidades.

O Hospital Geral Alfredo Alves de Lima também passou por melhorias, que se refletiram numa melhor qualidade de atendimento para a população chãgrandense. Além disso, o bloco cirúrgico passou por uma requalificação, enquanto que o ambulatório de exames foi totalmente recuperado, voltando ao seu funcionamento.

Deixe seu comentário