EXCLUSIVO: Confira a Programação Oficial do São João 2019 de Chã Grande

3768
Forró pra Farrear (Foto – Gilvan Silva)

O Departamento de Turismo de Chã Grande divulgou na noite desta segunda-feira (3), a programação oficial da festa junina na cidade. Ao todo serão cinco dias, com diversas atrações e uma programação especial, que promete não deixar ninguém parado. O que não vai faltar é forró e animação no São João chã-grandense.

A abertura será no dia 12 de junho, onde se comemora o Dia de Santo Antonio. A data também é lembrada como o Dia dos Namorados. E com o clima romântico no ar, o São João vai começar com o casamento romântico.

A cerimônia que vai oficializar a união de casais chã-grandenses será realizada na Avenida São José, centro da cidade, a partir das 9h. E a festa vai ser animada ao som do Forró Pé de Serra Toca do Camarão. Mas o primeiro dia de festejos juninos não acaba por aí. A partir das 22h, Forró da Fuleragem comanda a festa no palhoção.

A festa continua no sábado (15). O já tradicional mungunzá gigante será servido a partir das 9h, também no palhoção, ao som do Forró Pé de Serra Toca do Camarão. À noite, Forró pra Farrear, a partir das 21h, e Forró Culé de Chá ditam o ritmo de junino.

No sábado (22), o palhoção volta a ser palco de muito forró com a Banda Siboney. A festa segue no domingo (23), já no Dia de São João, com os shows de Steffany Arrumadinha, às 21h, e Amigas da Farra, na sequência.

A programação chega ao fim no sábado (29), Dia de São Pedro. A partir das 21h, o público chã-grandense participa da mais tradicional de todas as quadrilhas, a Nem 8 nem 80, que este ano traz a dupla Maninho dos Teclados e Silvio Costa. No palhoção, a festa ficará por conta de Forró dos Baladeiros, fechando os festejos juninos de Chã Grande com chave de ouro.

Deixe seu Comentário