Câmara de Chã Grande reelege Mesa diretora para o biênio 2019-2020

340

Câmara de Chã GrandeA atual mesa diretora da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Jorge Luís (PR), Ninho Moto Táxi (PR) e Inaldo do Raio-X (PT do B), foi reeleita para comandar a casa legislativa no biênio 2019-2020. A sessão que sacramentou a vitória da mesa foi realizada nesta quarta-feira (3). Com a participação de todos os 11 vereadores, a Câmara de Chã Grande deu início ao ano de 2018, com a 1ª Reunião Ordinária do 1º Período.

O presidente Jorge Luís abriu a sessão ordinária às 20h. Em seguida, o parlamentar a reunião para a apresentação das chapas que concorreriam no pleito. Foram inscritas duas chapas. A primeira, que sagrou-se vitoriosa, recebeu oito votos favoráveis. A chapa dois, encabeçada pelo vereador Sérgio do Sindicato (SD), e tendo a vereadora Danielle Alves (PDT) como primeira secretária e Dandão (PSD) como segundo secretário, obteve apenas três votos.

Primeiro agradecer aos companheiros vereadores, que nos deram essa oportunidade, e reafirmar do meu compromisso com a câmara de vereadores, com a população de Chã Grande“, comemorou o vereador Ninho Moto Táxi. “Sabemos da responsabilidade, dividimos nossa responsabilidade com toda a Casa, e a gente fica feliz, esperando puder responder toda essa responsabilidade que a nós foi confiada“, avaliou o presidente Jorge Luís.

Câmara de Chã GrandeAlém dos 11 parlamentares, a sessão contou com a presença do prefeito Diogo Alexandre (PR), do vice Sandro Advogado (PROS); dos ex-vereadores Zé Pedreiro (secretário de obras e infraestrutura) e Jânio Lima (diretor do Hospital Geral Alfredo Alves de Lima); do representante do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Gilberto Braga, e do secretário de administração, Elson Calazans e diretor de compras, Sérgio Fernandes. O vereador Ivanildo Jacinto (PMN), da cidade de Primavera, também esteve presente, prestigiando a sessão.

A atual mesa diretora foi eleita para o primeiro biênio (2017-2018), no dia 1º de janeiro de 2017. Na oportunidade, a chapa concorreu de forma isolada, já que a bancada de oposição não inscreveu candidatura na disputa. Para o primeiro mandato, a mesa diretora recebeu sete votos favoráveis e nenhum contrário.

Fotos: Jhonata Albuquerque

Deixe seu comentário