⚡População tem até sexta (31), para participar do Energia com Cidadania

3997

Desde a última segunda-feira (27), um caminhão da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) está estacionado na Avenida São José, em frente a Prefeitura Municipal, no centro da cidade. A ação faz parte do programa Energia com Cidadania, que segue até a sexta-feira (31), oferecendo diversos serviços para a população chã-grandense. A ação é realizada pela Celpe, numa parceria com a Prefeitura de Chã Grande, através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O público pode ter acesso a palestras sobre o uso eficiente e seguro da energia elétrica, bem como a conhecer melhor os serviços ofertados pela empresa e instituições parceiras. Além disso, o programa está realizando a troca de lâmpadas dos clientes de forma gratuita.

Para participar, o interessado deve comparecer ao caminhão para o atendimento, das 8h às 16h, portando uma conta de energia quitada, além da carteira de identidade. O limite é de cinco unidades por cliente. Podem ser trocadas lâmpadas incandescentes e fluorescentes, por lâmpadas de LED, que são mais econômicas.

Deixe seu Comentário