Por unanimidade: TCE aprova contas de 2018 da Câmara de Chã Grande

1353

A Segunda Câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE) aprovou por unanimidade as contas do exercício 2018 da Câmara Municipal de Chã Grande. A sessão ordinária foi realizada no dia 17 de dezembro, registrando a presença dos conselheiros Carlos Neves (presidente), Carlos Pimentel (relator), Carlos Porto e Dirceu Rodolfo de Melo Júnior, além do procurador do Ministério Público de Contas, Guido Rostand Cordeiro Monteiro.

O presidente da Casa Paulo Viana de Queiroz, vereador Jorge Luís (PL), comentou a decisão do TCE-PE. “É com o sentimento de tranquilidade e de dever cumprido que recebemos essa decisão de aprovação de nossas contas referentes ao ano de 2018. Isso demonstra que estamos trabalhando com transparência e responsabilidade acima de tudo“, destacou o parlamentar.

Este ano, a Câmara de Chã Grande foi considerada como uma das mais transparentes do Estado de Pernambuco, em avaliação do próprio TCE. De acordo com relatório que avaliou as casas legislativas de todos os municípios pernambucanos, a câmara chã-grandense ficou com a sétima posição.

Sessões – A Câmara Municipal de Chã Grande volta a se reunir na sexta-feira (3). Na oportunidade, a casa legislativa estará realizando a primeira reunião ordinária do primeiro período. Os atendimentos no prédio da Câmara voltam ao normal na quinta-feira (2).

Deixe seu Comentário