Prédios públicos serão entregues para funcionamento das Seções Eleitorais

193

Os prédios públicos do município onde funcionam seções eleitorais serão entregues ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), através do Cartório da 31ª Zona Eleitoral, nesta sexta-feira (4). Por conta disso, apenas a saúde manterá atividades regulares durante o período. Os demais serviços só voltam ao pleno funcionamento na terça-feira (9).

As aulas da Rede Municipal de Ensino estarão suspensas a partir desta sexta-feira, em todas as escolas. Já que na segunda tradicionalmente não há funcionamento por conta de ponto facultativo, as aulas serão retomadas na terça-feira.

O mesmo vale para a Escola de Referência em Ensino Médio João Batista de Vasconcelos, no bairro da Camela. De propriedade da Rede Estadual de Ensino, a escola também possui seções eleitorais. Já nas escolas particulares não há seções eleitorais durante as eleições, mas o funcionamento dependerá do entendimento de suas direções.

Estarão em uso no domingo os seguintes prédios: Erem João Batista de Vasconcelos, Salão Paroquial (Escola Municipal Maria Amélia), Escola Nossa Senhora de Fátima, Escola João Faustino de Queiroz, Escola 20 de Dezembro, Centro de Convivência de Idosos (CCI), Secretaria de Assistência Social, Creche Antonieta Cavalcanti, Escola XV de Março e Núcleo Pedagógico (Secretaria de Educação).

Deixe seu comentário