Prefeitura entrega Pavimentação de rua e oferece diversas atividades

1478

Moradores e vizinhos da Rua Manoel Alexandre da Silva, no centro da cidade, vivenciaram nesta sexta-feira (29), mais uma edição do projeto Prefeitura e o Povo. Com a participação de todas as secretarias municipais, a ação ofereceu uma série de serviços, de saúde, social, educação, além de palestras, orientações e atividades recreativas.

A dona de casa Maria das Noves (58), mesmo não sendo moradora da rua, fez questão de aproveitar os serviços oferecidos, e conferir como anda a saúde. “Eu fiz uns exames, já estou com os resultados aqui. Gostei demais“, disse. “Foi muito bom. Até limpeza de pele eu fiz“, destacou a também dona de casa Cremilda Maria (45).

No mesmo dia, o prefeito Diogo Alexandre fez a inauguração da pavimentação da Rua Manoel Alexandre da Silva, via que ajuda a desafogar o trânsito na Justino Gomes, ligando o centro da cidade a outros bairros do município. Além disso, segundo o gestor, a pavimentação traz mais qualidade de vida para os moradores da comunidade.

Essa rua era um grande sonho, que vem melhorar o fluxo do nosso município, já que é uma rua secundária à rua principal. Temos trabalhado muito pelo município em todos os segmentos, em todas as áreas, desde a área urbana a área rural, fazendo com que o município possa desenvolver da melhor forma possível, trazendo mais qualidade de vida para a população chã-grandense“, destacou o prefeito Diogo Alexandre.

Os moradores da localidade comemoraram a conquista. A dona de casa Rosângela Alves (44) era só alegria ao contemplar a realização da obra. “Agora melhorou e muito. Lama não temos mais. Agora tá um sucesso aqui a rua. Antes não tinha calçamento, era aquele barreiro“, disse. Visivelmente emocionada, a aposentada Ana Maria, representando os moradores da localidade, disse que a concretização da pavimentação “foi uma grande vitória” para a comunidade.

Neste domingo (31), outra rua será inaugurada pelo prefeito Diogo Alexandre. A partir das 11h, o gestor entrega para a comunidade de Malhadinha, na zona rural de Chã Grande, a pavimentação da Rua Martins Veríssimo da Rocha.

Cultura – Paralelo ao projeto Prefeitura e o Povo, o Centro Cultural Maria Madalena Gomes de Vasconcelos lançou a Caravana Cultural.

Apresentações de mágicas, repentistas, forró e muita animação com o bingo comunitário fizeram parte da programação, que vai percorrer as comunidades chã-grandenses pelos próximos meses.

Deixe seu Comentário