Os estudantes chã-grandense que sonham em ingressar no ensino superior terão mais uma oportunidade nesta quarta-feira (24). A Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (Facol), da cidade de Vitória de Santo Antão, realiza o seu vestibular 2019.2 em Chã Grande. Este será o sexto exame aplicado pela instituição de ensino superior desde 2017, através de uma parceria com a administração municipal.

As provas serão aplicadas na Escola Municipal XV de Março, a partir das 19h. Os interessados em participar do processo, que é gratuito, devem fazer suas inscrições na Secretaria de Educação, localizada na Avenida 20 de Dezembro, das 7h às 13h. Os documentos necessários são o RG, o CPF e um comprovante de residência. As inscrições também serão feitas no local das provas, antes da aplicação.

Estão sendo ofertadas vagas para cursos técnicos e de graduação. A lista completa com os cursos pode ser conferida no ato de inscrição, ou então no site facol.com.

Além da comodidade da aplicação das provas no próprio município, a parceria oferece também descontos especiais nas mensalidades dos estudantes aprovados. Os descontos podem chegar a até 45%, dependendo do curso optado pelo aluno. As matrículas são realizadas na própria Facol, em Vitória.

Deixe seu Comentário