Projeto Viva Melhor segue com programação no centro da cidade

861

O projeto Viva Melhor iniciou ontem (19) a sua segunda semana de atividades no centro da cidade. Crianças, adultos e idosos estiveram no local, realizando diversas atividades, desde caminhada a aula de zumba. O coreógrafo Felipe Carolino, da Casa das Juventudes, colocou todo mundo pra dançar com uma aula gratuita de dança livre.

A programação segue nesta quarta-feira (20), com mais atividades na Avenida São José. Já na quinta (21), o projeto contará com a participação do professor Danilo, da Academia Intense Fitnnes Clube, com início às 20h, em frente a Prefeitura. Nas demais áreas da avenida, outras atividades serão vivenciadas pelo público.

Lançado na última terça-feira (12), o projeto Viva Melhor é uma iniciativa do Departamento de Esportes de Chã Grande, contando com a participação de academias, desportistas e demais grupos, como o de capoeira e a Equipe de Corredores da Chã (Ecorchã).

No lançamento, uma roda de capoeira foi formada no centro da cidade, com a participação do grupo Legião Brasileira. Em outro local, crianças do projeto social Escolinha de Futebol Bola na Rede jogaram futebol, enquanto que corredores aproveitaram a avenida livre para treinar.

As atividades no Viva Melhor são vivenciadas três vezes por semana, sempre a partir das 19h. Nas terças, quartas e quintas, todo o entorno da Avenida São José fica fechado para o tráfego de veículos, até às 22h.

Deixe seu Comentário