Recadastramento de Aposentados e Pensionistas do CHÃPREV inicia Hoje

267

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Chã Grande (CHÃPREV) inicia hoje o recadastramento de aposentados e pensionistas do municípios ligados ao órgão. A ação é obrigatória, e foi definida através de portaria expedida na última segunda-feira (19). O público alvo da ação deve regularizar a situação até o dia 21 de dezembro.

A ação será realizada na sede do próprio órgão, localizado no prédio da Prefeitura de Chã Grande, na Avenida São José, centro da cidade, das 8h às 12h. A lista de documentos que precisam ser apresentados no ato do recadastramento pode ser consultada no próprio local, já que diferem em cada uma das situações.

O objetivo do CHÃPREV é realizar o recadastramento de todos os aposentados e pensionistas dentro do prazo estabelecido de um mês. Caso algum beneficiário deixe de participar da ação, os proventos serão suspensos, até que a situação seja regularizada. Além disso, o órgão informa ainda que caso algum beneficiário tenha esse problema, os valores serão repassados após a regularização, inclusive com o pagamento do retroativo.

Deixe seu Comentário