Vereador Ninho Mototáxi preside sessão na Câmara de Chã Grande

269

O vereador Ninho Mototáxi (PR) presidiu a sessão ordinária desta quarta-feira (20), na Câmara de Chã Grande. Com a ausência do presidente da Casa, Jorge Luís, coube a Ninho, primeiro secretário, comandar a reunião. O segundo secretário Inaldo do Raio-X (Avante) assumiu a primeira secretaria, enquanto que Célia de Jaci (REDE) ocupou a segunda secretaria. A reunião registrou as ausências dos vereadores Sérgio do Sindicato (SD), Irmão Zaninho (PR) e Danielle Alves (PDT), além do presidente Jorge Luís.

Durante a reunião, os vereadores aprovaram em segunda discussão o Projeto de Lei de número 002/2019, de autoria do Irmão Zaninho. A proposta estabelece a colocação de bandeiras do Brasil, Pernambuco e Chã Grande em escolas e repartições públicas do município. Além disso, o PL recebeu uma emenda, de autoria de Jorge Luís, que torna obrigatória a execução do hino de Chã Grande uma vez na semana, em escolas públicas e particulares.

Muito obrigado. Gostaria de agradecer a cada um dos vereadores que se fez presente nesta noite. Agradecer também ao presidente por ter nos confiado comandar mais uma reunião. É uma satisfação e um prazer imenso“, disse, ao final da sessão, o vereador Ninho Mototáxi.

Deixe seu Comentário