Vereadores vão conceder Titulo de Cidadão Chã-grandense a Policial

936

Os vereadores Jorge Luís (PR), Ninho Mototáxi (PR) e Inaldo do Raio-X (Avante), que juntos formam a mesa diretora da Casa Paulo Viana de Queiroz, apresentaram nesta quarta-feira (20), o projeto de resolução de número 002/2019. A proposta trata da concessão de título de cidadão chã-grandense ao policial civil Luís Henrique Siqueira Alves, que atua na delegacia de polícia de Chã Grande.

O projeto será colocado em votação já na próxima sessão ordinária, quando a Câmara Municipal também encerra o primeiro período. Por se tratar de projeto de resolução, a matéria passará por apenas uma votação. Caso seja aprovada, o nome do comissão Henrique, como é conhecido na cidade, será um dos homenageados com a honraria.

É uma ação de reconhecimento muito importante, pois estamos retribuindo por todo o empenho e esforço do nobre servidor público para a segurança de nossa cidade. Temos certeza de que a população chã-grandense se sentirá honrada em partilhar a cidadania também com o comissário Henrique“, destacou o presidente da Casa, Jorge Luís.

Na última semana, os vereadores aprovaram por unanimidade a indicação do vereador Ninho Mototáxi, que concede um título de cidadão chã-grandense ao oftalmologista Hilton Pimentel. Segundo o parlamentar, o profissional “se dedica há mais de 25 anos em atender a população chã-grandense“.

A expectativa da Casa é de que a entrega das honrarias ocorra seguindo a orientação de 2018. Na ocasião, a Câmara de Chã Grande realizou uma série de eventos cívicos no aniversário da cidade, fazendo também a entrega dos títulos de cidadanias chã-grandenses, além do título de comendador ao ex-prefeito Zé Gomes.

Deixe seu Comentário