🏃🏻‍♂️ Viva Melhor: Atividades esportivas e recreativas marcam a primeira semana

390
Foto: Marcos Silva

Com a proposta de incentivar a prática de atividades físicas e recreativas, o Departamento de Esportes lançou na última terça-feira (12), o projeto Viva Melhor. A iniciativa é uma parceria firmada entre a administração municipal e grupos de desportistas, além das academias chã-grandenses. Na primeira semana, centenas de pessoas participaram das atividades.

O projeto é realizado em três dias da semana (terça, quarta e quinta), sempre a partir das 19h, com encerramento às 22h, na Avenida São José centro da cidade. Para a realização das atividades, o local fica interditado para a passagem de veículos.

Na primeira noite, o grupo Legião Brasileira de Capoeira realizou uma apresentação especial. Ainda, o professor Felipe Carolino, da Casa das Juventudes, fez uma aula de zumba. Atletas da Equipe de Corredores da Chã (Ecorchã) e crianças do projeto Escolinha de Futebol Bola na Rede também participaram.

Ontem (14), fechando a primeira semana, a programação ficou por conta da Academia Intense, de Chã Grande. Sob a supervisão dos profissionais, o público participou de uma aula gratuita de zumba, em frente a Prefeitura Municipal.

Enquanto isso, na Praça Monsenhor João Inácio Ferreira, crianças se divertiam com a prática de outras atividades. Para o diretor de esportes do município, Hivandilson Marcone, a primeira semana pode ser considerada positiva. “As pessoas se fizeram presentes com seus filhos, caminhando na praça, aula de zumba também foi um sucesso“, disse.

Deixe seu Comentário