O concurso Musa do Campeonato Chã-grandense, promovido pelo Departamento de Esportes de Chã Grande, está com inscrições abertas. As candidatas que pretendem participar da disputa devem ser indicadas pelos clubes. Para este ano, a premiação do concurso será de R$ 1 mil. A votação será feita de forma on-line.

Criado em 2018, como forma de incrementar a programação do Campeonato Chã-grandense, o concurso chega este ano à sua quarta edição. Ao longo dos anos, a disputa se tornou uma tradição entre os torcedores, movimentando também as jovens chã-grandenses na busca pelo voto do torcedor.

Após o período de inscrições, o Departamento de Esportes dará início ao processo de escolha. Os votos serão de forma on-line, com o uso do e-mail do votante. Dessa forma, cada pessoa poderá votar uma única vez. A vencedora será conhecida durante a final da competição, com previsão para o mês de maio.

Campeonato – Para a edição deste ano, 12 equipes participam da competição, divididas em três grupos, com quatro em cada chave. Guarani, Camela, Fumuca e Ipiranga, que são as equipes que já levantaram o troféu estão na disputa, juntamente com Mangueira, Renascer, Vila Nova, Cruzeiro, Fox, Morada Nova, Malhadinha e Grêmio Zizi.

Os jogos terão início no próximo domingo (17), no Estádio Ewerson Simões Barbosa, com entrada gratuita para os torcedores. Todos os duelos serão disputados na praça esportiva, ao longo dos domingos.



Move | A Marca da Sua Marca!