Visando ampliar e dar mais qualidade aos chã-grandenses que utilizam os serviços prestados pelas secretárias de Saúde e Educação, o prefeito Diogo Alexandre, realizou neste sábado (24/09), a entrada de três ônibus escolares, de médio porte, e uma van para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD). Todos os veículos possuem acessibilidade.

A entrega foi feita na Avenida São José, em frente à Câmara de Vereadores. Estiveram presentes, além do prefeito, o vice, Sandro Advogado; os vereadores Gilvan Bolão, Demir, Andreson de Agrício, Ninho Mototáxi, Ninha de Zé Maria, Wédson de Biu Beléu, Jorge Luís e Inaldo do Raio-X; secretários e diretores municipais e a população em geral.

Após a sua fala, Diogo Alexandre fez a entrega das chaves da van ao secretário de Saúde, Jairo Paiva, e dos ônibus escolares ao secretário de Educação, Joel Gomes. Após toda a questão documental, os veículos já devem ser introduzidos na frota municipal.

Atualmente, o município de Chã Grande conta com dois ônibus próprios que servem ao TFD, com duas viagens diariamente. Além disso, na Educação, todo o transporte de alunos é realizado através de ônibus próprios, sendo um dos poucos em Pernambuco.



Move | A Marca da Sua Marca!